Fui no 'meu quarto' tomei um banho e depois voltei para o quanto de lua;deitei junto com ela e logo adormeci
~~Lua on~~
Acordei com o Justin do meu lado tava com uma puta dor de cabeça fiquei la deitada até que o Justin acorda e mi da um beijo na minha testa e diz
Jus: vc ta com dor de cabeça não é- balancei a cabeça afirmando- também foi bebe todas ontem né - ele disse rindo de min e levantando
Vc: Affs Justin agora não e hora de dar sermão n acha pega um remédio pra dor de cabeça pra min- disse fazendo biquinho-
Jus: não
Ele disse saindo do quarto mi fazendo bufa, levantei e fui para o banheiro tomei um banho e vesti essa roupa
(sem o chapel viu gente)
e E desci tava todo mundo la em baixo tava todo mundo menos a Demi
Chris: AAAEEE LUAAA ATE QUE FIM ACORDO EMMM
Vc: cala boca caralho eu to com dor de cabeça seu viado- disse fazendo todo mundo ri
Cait: Cala a boca Chris se não ela te mata kkkkk
Chris: È ne eu sei que eu não servo pra nda- Ele disse fazendo drama_
Vc: ooo meu loiro facinanti vem ca - eu disse abançando ele
Jus: Hey e eu
Antes que eu respondesse o Justin a Demi chego toda feliz
Demi: oi oi oi

Chaz: iiiii eu acho que o efeito da bebida da Demi ainda não passo
Todos: kkkkkkkk
Demi: aaaa vao se cata bando de babuínos
Vc: Demi, Babuínos são um bando de macas com a bunda vermelha
Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Demi: tanto faz
Rayn: oq vcs vao fazer hoje
Vc: eu vo pra gravadora vo grava uma musica nova
Demi: vo fazer um ensaio
Vc: éee e eu ja vou indo quem vai mi levar
Demi: kkkkk vai a pé pq seu carro ta no mecânico, e eu n vo agora
Vc: poxa valeu em Demi
Jus: eu ti le Lua aliais eu tbm tenho que ir para a gravado, vamos logo
Vc: opa bora kkkk xau amadinhos de Lua
Jas: kkkkk só que não
nem deu tempo de responder pq o Justin foi mi puxando para o carro dele e fomo para a gravadora.O Justin mi deixo la e falo que depois vinha mi buscar aqui e foi embora
[...]
Já estava gravando a musica era essa aqui
http://letras.mus.br/victorious/give-it-up/traducao.html#legenda
terminei e fiquei esperando o Justin até ele chegar e fomos para casa
Vc: hey meu fãs sua diva chego
Jas: so que não né bem kkkk doida
peguei o meu netbook e abri o mru TT e o meu Face faik
Jus: hey oq ce ta fazendo
vc: to no TT e no Face
Jus:......
Shierley: ownnnt que fofa viu continuei

Nenhum comentário:
Postar um comentário