12 de julho de 2013

YAPFM-Cap.-5.A festa

               


                
                                                       Eu pegaria uma granada por você
                                                       Colocaria minha mão numa lâmina por você
                                                       Pularia na frente de um trem por você
                                                       Sabe que eu faria qualquer coisa por você


                                                      Oh oh, eu passaria por todo esse sofrimento
                                                      Levaria um tiro bem no meu cérebro
                                                      Sim, eu morreria por você, amor
                                                      Mas você não faria o mesmo

Grenada-versão da Ariana Grande.


chegamos la e logo encontramos o Zayn 

--- hey pessoal
todos--- oi Zayn parabéns 
---obr,aproveitem a festa vo te q ir ali 

                                                                    [...]

   Zayn saio e nois fomos dançar,chegamos na pista de dança e tava tocando essa musica aqui o
http://www.vagalume.com.br/far-east-movement/live-my-life-feat-justin-bieber.html
(haha amo d+ essa musica)
ficamos dançando la e bebendo muito
                                                          

                                                            [........]



~~justin on~~

            tava todo mundo la dançando quando vejo que a Tori ta muito "animadinha" então resolve leva ela pra casa mas ante tenho q avisar a Demi pra ela n se preocupa 

--- Demi vo leva a Tori pra casa pq ela ja ta bêbada rsrs
---kkk ta bom daqui a pouco eu levo o resto ta cambada kkkk
---ta xau

          sai de perto da Demi e fui em direção a Tori q esta dançando feito uma doida kkkk
        
                                (...)

              cheguei aqui n frente da casa dela agora bem foi muuuiiito dificio tira ela de la da festa.com muito esforço eu consegui levar ela para o quarto dela tive que da banho nela foi engraçado pq ela sempre ficava jogando água ni min mas calma gente ela tava de langerie mas vamos deixa isso só entre nos ela fica muito sex.  desse jeito...desliguei o chuveiro peguei um pijama pra ela

                                                           

 levei ela pra cama e ela disse:

---jus não mi deixa aqui sozinha não
--- ta bom eu fico aqui com vc mas deixa eu tomar um banho qui eu já volto

                 Fui no 'meu quarto' tomei um banho e depois voltei para o quanto de lua;deitei junto com ela e logo adormeci

~~Lua on~~


              Poxa gente comenta,eu entro todo dia pra ver se tem pelo menos um comentári;só postei esse aqui pq eu vi um comentário só por isso só posto o próximo se tiver mais comentários pelo menos 5 comentários.Por isso que eu fiz pequeno




           

Um comentário: