JB: acho que vc deixo cair quando nos esbarramos no corredor, haa e não se preocupe eu não li o seu diário
vc: aa obg, pera ai vc não leu qualquer pessoa teria lido se achasse
JB: poise eu não li acredite se quiser, eu tenho qui ir pq meus amigos estão mi esperando
vc: ta bom ate mais
JB: ate
Ficamos la ate o o Stefan e a Elena vir pra gente ir em bora
[......]
Quando vcs chega em casa tava Damon na sala, assistindo TV.
Damon: olha so ja chegaram
vc: não Damon agente ainda ta no colégio
Damon: ironia não
vc: nem um pouco
Demi: nossa como vc muda de humor rapido em tava toda feliz pq conheceu um novato
Sel: e que novato em Demi
vc e Demi: kkkkkk
Damon: quem é ele -ele disse serio-
vc: é um novato do colegio o nome de é Justin Bieber
Sel: uii então o gatinho tem nome
vc: kkkk e não e só o nome não em
Elena: que isso menina
vc: Elena minha querida só to falando a vdd kkkkkk
as horas se passo rápido hoje bem as menina já tinha ido em bora ate que eu recebo um sms da Sel falando pra min ir la na casa dele
responde falando que sim
fui para o banheiro e tomei um banho e veste essa roupa:
com essa sandalia
Dece e encontra o Damon na sala:
Damon: Oi Gatinha vem sempre aqui -disse rindo-
Vc: Damon para de ser idiota -disse rindo-
Damon: Eu não tenho culpa da minha maninha ser linda e gostosa -disse rindo-
Você deu mó tapa nele, e ele disse: Ai ,doeu
Você da risada e diz: Era pra doer mesmo kkkkkk
Damon: Nossa maninha como você é do mal .-disse ele com carinha de cão abandonado-
Vê: Você ainda não viu nada maninho kkkkkkk agora deixa eu ir -diz saindo de perto do Damon-
Damon: Eii mocinha aonde você vai?
Vc: Vou na casa da Sel, ela pedio para min ir la
Damon: Volte logo mocinha ,é perigoso pra você ficar andando sozinha.
Vc: Ta bom, Papai -disse meio irônica-
Damon: Eu to falando serio Àgatha ,é perigoso você andar sozinha.
Vc: Ok, qualquer coisa eu peço pra Sel vier comigo ou ligo pra você ou pro Stefan, tudo bem?
Damon: Ok.
Vc: Tchau.
Damon: Tchau. -Você sai e vai pra casa da Sel era meio longe mas vc não se importava foi a pé mesmo
[...]
depois de um tempo vc chega na casa da Sel vc conversan muiito depois vc vai embora tava meu tarde era umas 23:30 da noite, vc sente o seu cerula vibra dentro do bolço da sua calça era o Stefan te ligando
~~ Ligação on ~~
Stafan: Aonde voce tá mocinha?
Vc: Oi pra você também, Stefan
Stefan: para de gracinhas Àgatha, e diz logo aonde você tá!
Vc: O Damon não te falou que eu ia na casa da Sel?
Stefan: Se Ele tivesse falado eu não estava perguntando .
Vc: Nossa ta na TPM maninho? -disse rindo-
Stefan: Para com a suas gracinhas dona Àgatha, e venha logo pra casa que já ta muito tarde pra você ta na rua sozinha.
Vc: Ok já to indo.
Stefan: Ok E venha rápido.
Vc: Stefan eu não sou o flash kkkk, tchau
Stefan: HAHA muito engraçado , tchau e tome cuidado .
Você: Ok.
~~ Ligação off ~~
Stafan: Aonde voce tá mocinha?
Vc: Oi pra você também, Stefan
Stefan: para de gracinhas Àgatha, e diz logo aonde você tá!
Vc: O Damon não te falou que eu ia na casa da Sel?
Stefan: Se Ele tivesse falado eu não estava perguntando .
Vc: Nossa ta na TPM maninho? -disse rindo-
Stefan: Para com a suas gracinhas dona Àgatha, e venha logo pra casa que já ta muito tarde pra você ta na rua sozinha.
Vc: Ok já to indo.
Stefan: Ok E venha rápido.
Vc: Stefan eu não sou o flash kkkk, tchau
Stefan: HAHA muito engraçado , tchau e tome cuidado .
Você: Ok.
~~ Ligação off ~~

e parada, coisa que não é normal então você começou a andar mais rápido .e alguém está te perseguindo você começa a anda mais rápido até que chega uma hora que você olha pra trás e não vê ninguém e quando olha pra frente tem uma pessoa parada na sua frente você leva um susto e da um pulo pra traz e tropeça em uma pedra e cai no chão e a pessoa fala:
xxx: bom ti ver de novo querida Ágatha
vc: vc de novo mi deixa em paz
xxx: de jeito nem um
ele de levanta pelo pescoço e fala:
xxx: acho que ia ficar muito tempo longe de min, depois de vc eu vou atrás do seus irmãos e vou matar todos ele e vou acabar com essa palhaçada toda mas a primeira vai ser vc
comenta pessoal bjjs a amanha posto o próximo
OMG OMG EU SOU A PRIMEIRA?uuuu \o/...Quem é esse filho da mae?Chuta as bola dele rumm..Perfeito continuaaa...Bjuus bjuus
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluir