Rayn: como e q o filme acabo mesmo em gente
eu:se vc parasse de si comer com a jass la no cinema ficaria sabendo
Chris:Ui na cara Rayn
todos meno Rayn: kkkkkkkkkk
ficamos la conversando ate da 18:50 ai nos resolvemos voltar pra casa
[...]
tava assistindo um filme ate que a Demi chega com um balde de pipoca
Demi: q filme e esse
eu: o aprendiz de um feiticeiro
Demi: e bom
eu: bem eu n sei começo agora kk
fiquei assistindo o filme com a Demi depois que termino eu fui dormi
[...]
acordei fu pro banheiro i fiz minhas higienes i mi veste assim
terminei i fui tomar cafe com a Demi
gente fiz esse pequeno pq vcs n estão comentando e eu esto sem inspiração hoje comentem por favo
Nenhum comentário:
Postar um comentário