13 de junho de 2013

YAPFM Cap.- 4

     


               
                                                            (por que e tao lindo)

                                                                      ...
~~Anteriormente em you are perfect for mi

---verdade ou desfio-Disse Chris 
---desfio
---então de desafio a deixar o Justin duro-O justin mi olho assim O.O
---ta loco novinho que isso O.o
---kkkkkk aceita ou não


~~ Agora~~

--- ta ta eu aceito

             Mi levantei e o Justin também , encostei ele na parede i comecei a beija sei pescoço dele e sente ele se arrepiar depois morde sua orelha e continuei.depois de alguns minutos eu ja estava sentindo algo mi cutucar resolvi olha o que era,quando eu olho vejo que o amiguinho do juss ja esta dando sinal de vida peguei i apertei fazendo ele arfa, com certeza nesse exato momento tava todo mundo de boca aberta kkkk eu sei que sou gostosa baby tava tudo indo beleza confesso que isso esta mi exitando,ate que o palerma do Chis grita:

--- hey o lugar de se comer e no quarto sabia-disse ele rindo
--- jura pensei que fosse na cozinha-disse parando se beijar o pescoço do Justin e voltando pra mesa-

                                                                  [...]
          ele foi embora pra si arrumar pra ir na festa do Zayn,subi fui pro banheiro e tomei um banho bem demorado i mi arrumei assim:
                                                   

e essa maquiagem esse cabelo :
                                                  
                  Desce i já estava todos la em baixo menos a Demi então eu disse:
--- cade a Demi
--- eu la vo saber-disse Chris só pra mi provocar
--- Christian meu lindo não sei com a Cait te suporta
---sabe Tori nem eu sei
---poxa obrigado pela parte que mi toca ta bom-Chris disse fazendo drama-
---kkkkk take you, i menino ta andando d+ com a Justin 
---hey eu to aqui ta bom 
---kkk nem vi
---hey bora para porque se não vai dar briga-disse a demi descendo as escada i ela estava assim:
                                                   
        Fomos todos para os carros, no meu carro foi eu,Demi, o Joe ,Chris ;no carro do Justin foi  o Chaz,a Cait,Selena e no outro carro foi o Rayn e Jasmim
os carros era esses aqui o:
o meu:
                                
o justin:
                                  
e oi Rayn:
                                  
          
                  Chegamos na festa 
...










11 de junho de 2013

YAPFM-Cap. 3 O jogo

              
                                                                         ...


--- bundinha
--- de onde eu venho isso se fala BOM DIA e não bundinha-Demi desse dando enfase do bom dia-
---kkkkkk gracinha- desse irônica
--- eu sei sempre fui baby 
--- iiii ala nem é convencida em
---chata
--- também de amo ta bom-de fazendo coração pra ela-

           Depois dessa ¨nossa briguinha¨,subi pra min arrumar,fui pro meu quarto i meu Iphone começa a tocar

~~ ligação on ~~

--- fala jus
--- nossa quanto amor em,ti liguei pra ti lembre da festa do Zayn 
---meu bem e uma festa festa e claro que n esqueci-disse irônica
---poxa obrigada por mi bater por via cerula-ele desse fazendo drama
---de nada baby,vem pra cá só ta eu ia Demi aqui
--- ta bom to levando a galera aee kkk
---ta bjss na bunda xau
---rsrs xau

~~ ligação off ~~

         Depois da conversa com o Justin nê kkk, fui mi arruma pra renca que ta vindo kkkkk fui esta o meu guarda-roupa i vesti essa roupa
                                                         
                                                                  
             Já que iria ficar em casa mesmo logo a campainha to desce i o pessoal tinha chegado menos o Justin

--- oieee pessoal
--- oie tori-Disse todos juntos
---hey cade o Justin
--- sei la-Disse chis se jogando no sofá
---preguiçoso nem e né senhor Christian
--- eu sei-Desse ele debochando da minha cara-
              Quando eu ia voa do pescoço do Chris a campainha toca então resolvi me comporta né kkkkk,quem abril a porta foi a Jass,eu tava sentada no sofá,quando escuto a voz do Justin e da Selena affs miguem merece já to vendo que vai dar briga,mesmo o Justin sendo solteiro ela não desgruda dele

--- oi jus-Disse e dei um beijo n bochecha dele-
--- não vai falar comigo não-Disse Selena-
---não-Disse assim
     

---gente vamos pra piscina- Disse a Cait tentando mi tirar dos meu pensamentos de como matar Selena
---vamos bom como já estava todas nos de biquíni né fomos pra piscina e ficamos do de biquínis
eu: 
                                 
                                                                            Cait :
                                                                 
                                                                             
                                                                           Jass:
                                                                     
                                                                            Selena
                                                                  
           
                Tava tudo de boa ate o Chaz chamar a gente pra jogar verdade ou desafio 

--- hey pessoal bora jagar verdade ou desafio
--- bora-desse todo mundo junto

                 Nos estávamos jogando,o Chris que estava girando a garrafa ate que a garrafa para em min e o palerma do Chris mi desfia

---verdade ou desfio-Disse Chris 
---desfio
---então de desafio a deixar o Justin duro-O justin mi olho assim O.O
---ta loco novinho que isso O.o
---kkkkkk aceita ou não

                                                ....

muaaahahaha eu muito ma ne vou deicha vcs na curisidade,               
iai vcs acham q ela deve aceita sim ou não